Posicionamento & Filosofia
Caminhar como gesto de desligamento Caminhar na natureza é desligar. É colocar um pé atrás do outro e avançar — devagar. É suspender o ruído do quotidiano e responder a um impulso antigo, quase ancestral, uma pulsão nómada inscrita no alvor da humanidade. Há nisso uma...
Posicionamento & Filosofia
Uma experiência de presença, escuta e tempo longo Haverá algo mais apropriado do que a diluição na natureza para nos desligarmos do incessante ruído de fundo e da aceleração que caracteriza as sociedades urbanizadas e hiperconectadas contemporâneas? A filósofa...