Termos e Condições wewantgreen.pt

 1 | POLÍTICA DE  RESERVA
 -A reserva é efectivada mediante o preenchimento de um formulário disponível no nosso espaço on-line 
– O pagamento das actividades é efectuado integralmente no momento da reserva 
– A solicitação da fatura deve ser feita igualmente no momento da reserva 
Devido às características diferenciadas das nossas actividades resolvemos dividi-las em três categorias principais: 
1.1 |  EXPERIÊNCIAS | INTERIOR & AUTÊNTICO 
– Cancelamento da reserva até 7 dias antes da data da actividade: devolução a 100% 
– Até 5 dias antes da data da actividade: aceita-se o estabelecimento de uma nova data em articulação com a disponibilidade dos fornecedores dos serviços envolvidos 
–  Fora estas condições e estes períodos: sem devolução 
1.2 |  EXPERIÊNCIAS | ENOTURISMO & PATRIMÓNIO 
– Cancelamento até 48 horas antes da visita: devolução a 100%
– Cancelamento ou alteração da reserva até 24h de antecedência: a totalidade do pagamento ficará em crédito para ser usufruído até ao final do ano civil 
– Cancelamento com menos de 24 horas de antecedência ou não comparecimento no dia da visita: sem direito a devolução (nem a crédito) 
1.3 |  EXPERIÊNCIAS | NATUREZA & DESCOBERTA 
– Cancelamento até 48 horas antes da realização da actividade: devolução a 100% 
– Cancelamento ou alteração da reserva até 24h de antecedência: a totalidade do pagamento ficará em crédito para ser usufruído até ao final do ano civil 
– Cancelamento com menos de 24 horas de antecedência ou não comparecimento no dia da actividade: sem direito a devolução (nem a crédito) 
2 | CONDIÇÕES  METEOROLÓGICAS
– Caso as condições meteorológicas não permitam a prática das actividades propor-se-ao datas alternativas.
–  Se tais datas não forem convenientes para o cliente este pode solicitar a devolução integral do valor pago. 
– Todavia, no referente à categoria “Interior & Autêntico”, que tem as suas especificidades, a alteração da data ou a anulação da actividade terá de ser feita com 4 dias de antecedência. 
– Cabe-nos a nós avaliar se a meteorologia prevista pode impossibilitar a sua normal realização, propondo novas datas ao cliente ou devolvendo o valor pago. 
3 | PRECAUÇÕES  & EQUIPAMENTO 
– As actividades de Natureza & Descoberta, ao ar livre, em ambiente de montanha, exigem a utilização de calçado e vestuário adequado. E convém nunca esquecer alguns acessórios úteis ou indispensáveis: água, alimentos simples mas energéticos, protector solar, bastão de caminhada e outros artigos do mesmo âmbito 
– Dentro desta categoria, as actividades relacionadas com a utilização de bicicletas ou relacionadas com a sub-categoria “ Aquaventura”, obedecem a condições e regulamentos definidos pelos nossos parceiros que prestam tais serviços.  E que nos encarregaremos de fornecer aos clientes antes da realização das actividades ou do aluguer do equipamento.  
 
4 | CAPTAÇÃO DE IMAGENS 
– Durante a realização das atividades procederemos à recolha de imagens para fins promocionais e de animação do nosso espaço on-line. 
– Os participantes nas actividades reconhecem ter lido e entendido estas condições e assumem que o facto de aparecerem numa reportagem fotográfica é totalmente voluntário e autorizando. 
– Caso não desejem aparecer devem comunicar essa intenção ao organizador ou ao guia antes do início da actividade, decisão que será respeitada sem qualquer reserva. 
– E agradece-se o esforço para se absterem de surgir no enquadramento da captação das imagens durante o desenrolar das actividades. 
5 | SEGUROS  E  IVA
– Todas as nossas actividades incluem seguros de acidentes pessoais e responsabilidade civil 
–  Os preços já incorporam o IVA à taxa legal em vigor (23%) 
 6 | ANTECEDÊNCIA DE  RESERVA 
 6.1 | EXPERIÊNCIAS | INTERIOR & AUTÊNTICO – Reserva com o mínimo de 5 dias de antecedência 
 
6.2 | EXPERIÊNCIAS | ENOTURISMO & PATRIMÓNIO – Reserva com o mínimo de 48h de antecedência
6.4 | EXPERIÊNCIAS | NATUREZA & DESCOBERTA – Reserva com o mínimo de 48h de antecedência 
OBSERVAÇÃO:
– Relativamente aos pontos 2 e 3 o período de reserva indicado é aquele considerado ideal para permitir a organização adequada da actividade.
– A reserva feita com menos antecedência estará fortemente condicionada pela disponibilidade dos prestadores de serviços. 
– Quanto ao ponto 1 o período de reserva indicado é condição imperativa para a sua planificação e realização 
TERMOS & CONDIÇÕES  GENERALISTAS 
– Este Site é fornecido por: We Want Green | Igreja – Sistelo | 4970-645 Arcos de Valdevez | Cx116 
– E-mail de contato do Proprietário: geral@wewantgreen.pt 
Direitos relacionados com conteúdos neste serviço (este Site) 
– O Proprietário detém todos os direitos de propriedade intelectual por tais conteúdos. Assim sendo, os Utilizadores não poderão usar tais conteúdos em qualquer maneira que não seja necessária ou implícita na utilização apropriada do Serviço. 
– Em particular, entre outras coisas, os Utilizadores não poderão copiar, baixar, compartilhar (além dos limites previstos abaixo), modificar, traduzir, transformar, publicar, transmitir, vender, sublicenciar, editar, transferir/ceder para terceiros ou criar trabalhos derivados a partir dos conteúdos disponibilizados por este Site, nem permitir que terceiros o façam através do Utilizador ou seu dispositivo, mesmo sem o conhecimento do Utilizador.  
– Onde estiver expressamente declarado neste serviço (este Site), o Utilizador poderá baixar, copiar e/ou compartilhar alguns conteúdos disponibilizados por este Site, somente para seu uso pessoal e não comercial, e desde que as atribuições de direitos autorais e todas as outras atribuições solicitadas pelo Proprietário sejam corretamente implementadas. Qualquer exceção ou limitação regulamentar de direitos autorais aplicável permanecerá não sendo afetada.
Métodos de pagamento 
– Informações relacionadas com os métodos de pagamento aceites serão disponibilizadas durante o processo de compra. 
– Alguns métodos de pagamento poderão estar disponíveis somente mediante condições ou taxas adicionais. Em tais casos, as respetivas informações poderão ser encontradas na seção específica deste serviço (este Site). 
– Todos os pagamentos serão processados independentemente através de serviços de terceiros. Assim sendo, este Site não recolhe nenhuma informação de pagamento – como dados de cartões de crédito – mas somente recebe uma notificação assim que o pagamento tiver sido concluído com sucesso. 
– Se, através dos métodos disponíveis, o pagamento falhar ou for recusado pelo prestador de serviços de pagamento, o Proprietário não terá obrigação de cumprir o pedido de compra. 
– Qualquer possível despesa ou taxa decorrente da falha ou recusa do pagamento será arcada pelo Utilizador. 
Autorizações para futuros pagamentos pelo PayPal 
– Se os Utilizadores autorizarem o recurso do PayPal que permite compras futuras, este Site armazenará um código de identificação vinculado à conta no PayPal dos Utilizadores.   – Isto autorizará este Site a automaticamente processar pagamentos em compras futuras ou parcelas recorrentes de compras passadas. Esta autorização poderá ser revogada a qualquer momento, seja entrando em contato com o Proprietário ou mudando as configurações de Utilizador oferecidas pelo PayPal. 
Resolução de conflitos 
 Resolução amigável de conflitos 
 – Os Utilizadores poderão apresentar quaisquer conflitos ao Proprietário, que tentará resolvê-los amigavelmente. Embora o direito dos Utilizadores de tomar medidas legais nunca seja afetado, na hipótese de qualquer controvérsia com relação ao uso deste serviço (este Site) ou do Serviço, pede-se encarecidamente aos Utilizadores que entrem em contato com o Proprietário, usando os dados de contato fornecidos neste documento. 
– O Utilizador poderá enviar sua reclamação, incluindo uma breve descrição e, se for aplicável, os detalhes do respetivo pedido, compra ou conta, para o endereço de e-mail do Proprietário especificado neste documento. 
– O Proprietário processará a reclamação sem demora injustificada e no prazo de 21 dias a contar de seu recebimento. Resolução de disputas online para Consumidores 
– A Comissão Europeia estabeleceu uma plataforma online para resolução alternativa de conflitos, que proporciona um método extrajudicial para resolver qualquer conflito decorrente e relacionado a contratos de serviços e vendas online. Assim sendo, qualquer Consumidor Europeu poderá usar esta plataforma para resolver qualquer conflito decorrente de contratos que foram firmados online. 
– A plataforma está disponível no link a seguir. 
 Definições e referências jurídicas 
Este Site (ou este Aplicativo) A propriedade que permite a prestação do Serviço.
Contrato Qualquer relação contratual ou legalmente vinculante entre o Proprietário e o Utilizador, regida por estes Termos. 
Utilizador Comercial Qualquer Utilizador que não se qualifique como Consumidor. 
Cupão Qualquer código ou voucher, impresso ou em formato eletrônico, que permita ao Utilizador comprar o Produto com um desconto no preço. 
Europeu (ou da Europa) Aplica-se quando um Utilizador estiver fisicamente presente ou tiver sua sede registrada na UE, independentemente da nacionalidade. 
Proprietário (ou Nós) Indica a pessoa física ou jurídica que fornece este Site e/ou presta o Serviço aos Utilizadores. 
Produto Um bem ou serviço disponível para compra através deste serviço (este Site), tais como objetos, arquivos digitais, softwares, serviços de agendamento, etc. A venda de Produtos poderá fazer parte do Serviço, conforme definido acima. 
Serviço O serviço prestado por este Site, conforme descrito nestes Termos e neste serviço (este Site). 
Termos Todas as disposições aplicáveis ao uso deste serviço (este Site) e/ou do Serviço, conforme descrito neste documento, incluindo quaisquer outros documentos ou contratos relacionados, e conforme for atualizado de tempos em tempos.
Utilizador (ou Você) Indica qualquer pessoa física ou jurídica que estiver usando este Site. Consumidor Qualquer Utilizador qualificado como pessoa física que acesse produtos ou serviços para uso pessoal, ou de forma mais geral, actue para fins que não sejam de seu comércio, empresa, ramo ou profissão.
Carlos Afonso

Carlos Afonso

Typically replies within an hour

I will be back soon

Contact Us

Form Geral Contactos PT
Carlos Afonso
Hey there 👋
How can I help you?
Start Chat with:
whatsapp

Whatsapp

phone

Call Us

fluent_forms

Contact Us

chat