Localizada em Monção, à beira do fronteiriço rio Minho, mesmo em frente a Salvaterra, Galiza, a Quinta de Santiago é uma propriedade centenária de tradição familiar.
Esta característica e o dinamismo contemporâneo fazem dela uma das mais emblemáticas de Monção e Melgaço, território vinícola onde a expressiva e versátil casta Alvarinho assume presença dominante.

Na  Quinta de Santiago, os laços geracionais foram solidificando a tradição, a continuidade, mas em permanente diálogo com a curiosidade e a inovação.
Outro traço de distinção é o papel de relevo assumido pelas figuras femininas, hoje e ontem, tendo como referência e símbolo Maria de Lima Santiago, matriarca e força propulsora inicial.

A quinta está aberta a visitas, mediante marcação prévia.  E a visita  é uma boa forma de ficar a conhecer os vinhos Santiago, os processos de vinificação, as vinhas, a envolvente, o magnífico pomar, o perfumado jardim, a velha adega museu e a  pequena capela. Com a garantia de uma recepção calorosa e apaixonada.

 
				